Renato Gaúcho falou, falou e falou bastante sobre os títulos que conquistou e afirmou que o Flamengo não tinha ganhado nada nos últimos anos. Nessa troca de provocações, Jorge Jesus foi mais contido e não quis ir para o confronto. Nem mesmo após a goleada por 5 a 0, e a classificação garantida para a final, o português quis tirar onda com o comandante adversário. Por outro lado, Renato deu a entender que a vexatória eliminação gremista aconteceu por causa de uma “noite ruim” do seu time.
Se o “mister” não quis tirar sarro com Portaluppi, Rafinha deixou os torcedores do Flamengo bastante eufóricos ao “zoar” o treinador do Grêmio em uma roda de samba e devolver as provocações na mesma intensidade. O vídeo vazou na internet e já está ganhando bastante repercussão entre os Rubro-Negros, que não gostaram nem um pouco das declarações do Renato.
“O Renato Gaúcho merece nosso respeito. Falou muita besteira. Até que não teve jeito”, disse Rafinha, em um improviso no momento que estava cantando.
Em outro trecho, o lateral-direito do Mengão reafirmou mais uma vez que tinha marcado atletas como Robben e Ribery e, por isso, não tinha “medo” de enfrentar Everton Cebolinha, craque do Grêmio. Mais uma vez, o atacante gremista não conseguiu ter uma boa atuação no confronto com o jogador flamenguista.
Se você acha que a melhor coisa que o Rafinha fez ontem foi parar o Cebolinha, lamento informar, você está muito enganado. pic.twitter.com/9vqatbHvBS
— Fábio Justino (@fabiojusttino) October 24, 2019
Com a vaga na final da Libertadores garantida, o Flamengo muda a chave e agora já foca no jogo contra o CSA, no próximo domingo (27), às 19h, no Estádio do Maracanã. Como de costume, o Rubro-Negro irá jogar com o time todo titular para garantir mais três pontos e continuar firme na liderança do Campeonato Brasileiro. Com 64 pontos, o Fla está 10 na frente do Palmeiras e o objetivo é manter a vantagem nessa rodada.
Fonte: 90min