Líder do campeonato francês, classificado ao mata-mata da Champions League e vivendo um ótimo momento na temporada, o Paris Saint-Germain, após intertemporada bem turbulenta, parece estar pacificado. Mesmo recheado de grandes egos, o elenco do clube da capital se entende bem, e não apenas dentro das quatro linhas, mas também fora delas, em especial nas tradicionais ‘resenhas’ de vestiário.
Na última quarta-feira (22), quem foi ‘vítima’ de uma das tradicionais brincadeiras de vestiário foi Neymar. Ao confessar nas redes sociais que tem medo de cobras, o craque brasileiro, obviamente, acabou dando ‘munição’ para as pegadinhas de seus companheiros de equipe. O responsável por pregar a peça em Neymar foi o volante argentino Leandro Paredes, com uma cobra de plástico escondida no armário do camisa 10.
😂@LParedss hit @neymarjr with the snake 🐍 in the locker pic.twitter.com/e10jeHhbiG
— 433 (@433) January 22, 2020
O susto do brasileiro, acompanhado de inúmeros palavrões, levou os argentinos Di María e Mauro Icardi às gargalhadas. Paredes, responsável pela pegadinha, ainda provocou: ‘Isso é por você contar nas redes sociais o que te dá medo’. Tá fraca a resenha nos bastidores do Paris Saint-Germain?
Fonte: 90min