Não há a menor dúvida de que Kylian Mbappé, pelo talento inato e tempo de carreira ainda pela frente, se estabeleceu como um dos jogadores mais valiosos do futebol na atualidade. Completo e vitorioso aos 21 anos de idade, o francês desperta interesse de gigantes do Velho Continente, cenário que preocupa o Paris Saint-Germain para a próxima janela de verão. A tendência de momento é que o Real Madrid, que admira o garoto de longa data, venha ‘à carga’ por sua contratação.
ô deus será q eu nunca vou ficar feliz com a notícia do mbappe no real madrid?
— laura 🇾🇪 (@spfckylian) February 2, 2020
De acordo com o jornal espanhol ‘As’, o clube espanhol monta um ‘plano especial’ para investir no atacante. A ideia da diretoria merengue é apresentar oferta em 2021, quando Mbappé terá somente um ano de contrato por cumprir junto ao Paris Saint-Germain. A proximidade do fim do vínculo diminuiria consideravelmente o valor de mercado do camisa 7, hoje avaliado em surreais 300 milhões de euros.
A crença da alta cúpula madridista é que, em 2021, a transferência do jovem atacante estará custando algo em torno de 150 ou 200 milhões de euros. O planejamento é bem semelhante ao estruturado pelo clube na busca por Eden Hazard, jogador que o Real ‘aguardou’ até seu último ano de vínculo no Chelsea para investir. O sucesso para que essa história venha a se repetir dependerá, no entanto, que Mbappé não renove seu contrato com o clube parisiense.
Fonte: 90min