90min pt-BR.
Dono de um dos melhores elencos do futebol brasileiro, o Atlético-MG entra em campo com a missão de encaminhar um bom resultado fora de casa, ao encarar o San Lorenzo, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina. As equipes irão medir forças nesta terça-feira (13), às 21h30 de Brasília, pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores.
Apesar de não ter deslanchado no Campeonato Brasileiro, o Galo vive em boa fase na competição continental, tendo se classificado como segundo melhor time da fase de grupos. Com 83% de aproveitamento, o Alvinegro conquistou quatro vitórias e teve apenas uma derrota.
Gabriel Milito poderá contar com os reforços do Atlético-MG para a atual fase da Libertadores. No entanto, o treinador terá que superar as ausências de Hulk e Vargas. Por outro lado, o time será comandado por Paulinho, artilheiro do Galo no torneio, com cinco gols marcados.
Hulk
Status: fora
Motivo: lesão na parte posterior da coxa esquerda
Possível data de retorno: indefinida
Eduardo Vargas
Status: fora
Motivo: incômodo no joelho direito
Possível data de retorno: indefinida
Qual a provável escalação do Atlético-MG para enfrentar o San Lorenzo pela Libertadores?
Gabriel Milito deverá mandar o seguinte time a campo: Everson; Saravia, Battaglia e Junior Alonso; Otávio e Fausto Vera, Scarpa, Alan Franco (Zaracho) e Arana; Paulinho e Cadu (Deyverson).
Leia mais sobre a Copa Libertadores em:
Izabelle França , 90min pt-BR.
Fonte: 90 minutos..
Tue, 13 Aug 2024 12:53:43 +0000