Prometendo um bom time para o decorrer da temporada, muitos nomes surgem no Vasco como prováveis reforços. Na manhã de terça-feira (11), o meia Carlos Eduardo, do Al-Hilal, foi mais um especulado nos bastidores do time de São Januário. Porém, em contato com o perfil Detetives Vascaínos, Marcelo Pinheiro, agente do atleta, negou uma possível negociação.
“Apesar do Vasco buscar um meia, o nome de Carlos Eduardo, do Al-Hilal, não está no radar do clube, como muitos torcedores têm nos perguntado via DM. Fomos checar a informação junto a Marcelo Pinheiro, agente do atleta. Segundo ele, do Vasco não chegou nada. Nenhum contato feito”, revelou o perfil.
Além de possíveis nomes, o Cruz-maltino também define situações de jogadores encostados e que não estão nos planos da comissão técnica. De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, da Band, Cláudio Winck, Bruno César e Rafael Galhardo, não ficarão e estão liberados para buscar um novo clube.
Os atletas já não faziam parte dos planos desde o começo do ano e nada mudou. A diretoria do Vasco quer uma resolução o mais rápido possível. O clube busca a “recolocação”, ou seja, novos clubes para que Winck, Bruno César e também Rafael Galhardo possam seguir suas carreiras.
— Lucas Pedrosa (@pedrosa) 11 de fevereiro de 2020
Winck e Bruno César tem contrato somente até dezembro, enquanto que o vínculo de Galhardo termina no começo de 2021: “A diretoria do Vasco quer uma resolução o mais rápido possível. O clube busca a “recolocação”, ou seja, novos clubes para que Winck, Bruno César e também Rafael Galhardo possam seguir suas carreiras”, disse o jornalista.
Fonte: 90min