90min pt-BR.
O técnico José Mourinho comandou o Fenerbahçe, da Turquia, de forma oficial, pela primeira vez nesta terça-feira (23). Porém um certo atacante tirou do técnico português o protagonismo da vez. Estamos falando de Edin Dzeko, veterano de 38 anos.
Fora de casa, a equipe de Istambul enfrentou o Lugano, da Suíça, e ganhou por 4 a 3, de virada. Até aí, tudo bem. Mas o avante se tornou destaque por conta de um histórico hat-trick. O Lugano já havia balançado a rede com El Waki quando Dzeko anotou dois tentos. Os donos da casa deixaram tudo igual mais uma vez, através de Bislimi, mas o bósnio tratou de colocar os visitantes em vantagem novamente. Na sequência, Kadioglu fez o quarto dos turcos, e Valenzuela diminuiu o prejuízo para os suíços.
A partida disputada na Stockhorn Arena foi válida pela rodada de ida da segunda eliminatória da Champions League 2024/25. O duelo de volta será realizado na próxima terça-feira (30). Importante lembrar que eventual classificação não significa vaga assrgurada para a fase de grupos, uma vez que ainda há uma terceira eliminatória pela frente. No atual estágio da competição, 28 equipes disputam confrontos em busca de 14 vagas. Será que Mourinho vai adiante com o Fenerbahçe?
Leia mais sobre a Champions League:
Fabio Utz , 90min pt-BR.
Fonte: 90 minutos..
Tue, 23 Jul 2024 22:33:10 +0000