Pela segunda rodada da Libertadores, o Inter jogou bem e venceu a Universidad de Chile por 2 a 0, em casa, na última terça-feira (11). Os gols da partida foram marcados por Gabriel Boschilia, aos 42 minutos do primeiro tempo e Marcos Guilherme, aos 30 minutos da etapa final.
Boschilia, inclusive, um dos grandes destaques do duelo, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (12), e analisou a classificação Colorada: “Foi uma classificação muito importante para o clube. Mas, agora, o foco é no Gre-Nal. Estamos trabalhando, estamos preparados, vamos entrar em todos os jogos em busca da vitória”, exaltou.
O atleta ainda exaltou o apoio do torcedor colorado e disse que foi uma sensação diferente, relembrando os tempos quando jogava no futebol francês: “Foi uma sensação única. Foi totalmente diferente do que eu sentia em Mônaco. Só tenho a agradecer o apoio da torcida. É um negócio que eu senti e é único”, comentou.
E pensar que a contratação do Gabriel Boschilia foi surpresa. Muito obrigado, Inter. Muito obrigado.
— yan 泥 (@DeleAllisci) 11 de fevereiro de 2020
Provável titular do técnico Eduardo Coudet, o meia projetou o seu primeiro Gre-Nal com a camisa do Saci e disse que a equipe está preparada para vencer: “É um clássico, eu sei da responsabilidade. No nosso elenco, todos estão preparados para entrar e para vencer”, finalizou.
Fonte: 90min