O Paris Saint-Germain curte um momento de festa desde o começo da semana passada, quando Lionel Messi, ex-Barcelona, foi oficialmente apresentado como o mais novo reforço do clube para a temporada. Contudo, em meio a essa euforia, o PSG vai ter que lidar de um assunto visto como pouco agradável no Parque dos Príncipes: o futuro de Kylian Mbappé.
De acordo com a imprensa internacional, o badalado atacante francês está decidido a não renovar com o PSG. Após tentar de tudo, o clube parisiense abriu os cofres e apresentou uma proposta ‘suculenta’ de renovação ao camisa 7, mas, ainda assim, não conseguiu convencê-lo a continuar na França.
Com Mbappé não querendo ceder, o Paris Saint-Germain vai ter duas semanas (período que falta para o fechamento da janela de transferências) para tomar uma decisão acerca do futuro do atacante. Atualmente, o clube trabalha com duas opções: vender Kylian ao Real Madrid por 150 milhões de euros ou mantê-lo e correr o risco de perdê-lo de graça em breve.
Por ora, Mbappé continua no PSG. Porém, vários veículos da imprensa internacional informam que o camisa 7 vai se encontrar com o cartola Nasser Al-Khelaifi para deixar claro que quer deixar o Parque dos Príncipes e, também, para pedir que o clube colabore com o Real Madrid.
A novela continua.
Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.
Fonte: 90min