A prioridade do meia do Manchester United, Paul Pogba, continua sendo o Real Madrid para a próxima janela de transferências. Segundo informações do 90min inglês, o jogador parece ter um sonho de integrar o elenco do time espanhol, que ainda têm interesse nele. O meio-campista de 27 anos, passou a maior parte da temporada passada lesionado, disputando apenas cinco jogos no campeonato inglês.
Com o desejo latente, o clube que já tentou a contratação do francês na última janela de transferências, mas não conseguiu chegar a um acordo com o time inglês, que pediu cerca de 150 milhões de euros (R$ 695 milhões), volta a aparecer como provável destino ao camisa 6.
Na ocasião, o time comandado por Zinedine Zidane (que já afirmou ser um grande fã de Pogba) apresentou uma oferta de R$ 130 milhões, além do colombiano James Rodríguez.
O ex-clube Juventus, Paris Saint-Germain e o Bayern de Munique também estão monitorando sua situação. No entanto, o preço para contratá-lo poderá ser um novo obstáculo. Os Red Devils continuam esperançosos de que ele ainda possa ficar e assinar um novo acordo – isso não é impossível, como o agente Mino Raiola sugeriu em entrevistas recentes -, mas não é a preferência do atleta.
Apesar do otimismo do time inglês em relação à sua permanência, Pogba e seus representantes deixaram claro para o Manchester United em 2019 que seu desejo era partir, e essa continua sendo sua ambição.
Florentin Pogba, jogador e irmão de Paul Pogba, afirmou em entrevista recente ao programa ‘El Chiringuito’ que gostaria de ver o atleta do Manchester United vestindo a camisa do Real Madrid na próxima janela de transferências.
“Durante as janelas, sempre se fala. Eu sempre vou dizer o mesmo; digo mais uma vez: quero que meu irmão jogue no Real Madrid”.
”QUIERO que mi hermano @paulpogba firme con el REAL MADRID”. ¡ATENTO a #FlorentinPOGBA en #ChiringuitoPogba! pic.twitter.com/pBLFYzJYkB
— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) March 10, 2020
Apesar da consolidação de Fede Valverde no meio campo do time merengue, o técnico Zidane ainda gostaria de contar com Pogba.
Fonte: 90min