Champions League

De olho no Real Madrid, Gabriel Jesus não descarta saída do Manchester City: ‘Veremos o que acontece’

Publicidade



Sem mais delongas, as semifinais da Champions League começam nesta terça-feira (26). E quem chega à etapa credenciado pelos feitos recentes é Gabriel Jesus. Autor de quatro gols na vitória do Manchester City diante do Watford no último sábado (23), o brasileiro evitou falar sobre fim de ciclos, mas admitiu que falta a Liga dos Campões na prateleira de títulos.

Estou aqui há cinco anos e pouco, vim muito jovem, com 19 anos. E tanto o clube como nós jogadores ganhamos muitos títulos. Falta a Champions, chegamos perto no ano passado, e estamos nas semifinais. Estou concentrado no fim da temporada, nestes jogos decisivos. Depois, veremos o que acontece a respeito da renovação ou fechar um ciclo.Gabriel Jesus ao jornal Marca

Questionado sobre as questões emocionais ao enfrentar um gigante como o Real Madrid, o brasileiro admitiu que existe certo frio na barriga, sobretudo por conta da campanha de superação dos merengues ao longo da Champions. “Temos que impor nosso futebol, mas sabendo que do outro lado temos um time que fez o que fez contra o PSG, depois contra o Chelsea. Se vê a grandeza do clube, a maturidade dos jogadores, que estão acostumado a viver esta competição. Há um pouco de nervosismo, mas tentaremos dar o melhor, respeitar a história do Real e tentar impor nosso ritmo.”

Companheiros de Seleção Brasileira, Gabriel Jesus e Vinicius Júnior, nesta terça, estarão de lados opostos. “Estou feliz por ele, pela qualidade que ele tem. Todos sabiam que era assim. O futebol é assim, com altos e baixos. Eu o encorajo a se manter no topo do talento para que ele possa ser feliz no futebol“, completou o camisa 9 dos Citizens.

De olho no Real Madrid, Gabriel Jesus não descarta saída do Manchester City: 'Veremos o que acontece' - 1
Vinculo de Jesus junto ao City é válido até junho de 2023 | Alex Livesey/GettyImages

Manchester City e Real Madrid medem força nesta terça-feira (26), às 16h de Brasília, no Etihad Stadium. A partida é válida pela rodada de ida das semifinais da Champions League.

Fonte: 90min