Encarando algumas baixas importantes por conta de lesões, o Paris Saint-Germain recebeu uma boa notícia nas primeiras horas desta terça-feira (17), pensando em seu planejamento de elenco para a disputa da Champions League 2019/20: Neymar poderá estar em campo pelo time francês antes do previsto nesta competição.
De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!
O camisa 10 havia recebido suspensão de três partidas por conta de suas críticas públicas à arbitragem, realizadas após a derrota de 3 a 1 do Paris Saint-Germain para o Manchester United, resultado que eliminou a equipe francesa do mata-mata da edição passada. Nesta terça, no entanto, o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) reviu a sanção de Neymar, reduzindo o gancho para apenas dois jogos.
Desta forma, como destaca o Globoesporte, o treinador Thomas Tuchel poderá contar com o craque brasileiro já no dia 22 de outubro, data em que o Paris Saint-Germain viaja à Bélgica para encarar o Club Brugge. O time da capital francesa estreia na competição continental já na próxima quarta-feira (18), quando encara o Real Madrid no Parc des Princes.
Fonte: 90min