A rodada de número 28 do Campeonato Brasileiro chegou ao fim. Então a hora é de elegermos os destaques do final de semana, que teve o Flamengo conquistando mais uma vitória, o Palmeiras seguindo na briga pelo título e São Paulo e Internacional obtendo três pontos importantes, que o mantêm seguros dentro da zona de classificação à Libertadores da América. Que tal esta seleção?
De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!
Diego Alves (Flamengo)
Sim, o Flamengo deu chances ao CSA. Mas o rival alagoano parou no goleiro rubro-negro, que comprovou seu momento mágico com ao menos três grandes defesas.
Igor Vinícius (São Paulo)
Se mostrou sempre uma boa alternativa para o Tricolor. O garoto apareceu bem na frente na partida realizada no Morumbi.
Pedro Geromel (Grêmio)
Teve uma atuação para lá de segura frente ao Botafogo. E olha que não foram tão poucas vezes assim que a bola rondou a área tricolor na Arena.
Léo Pereira (Athletico-PR)
Quando o Athletico-PR foi à frente precisando virar duelo contra o Goiás, ele deu conta do recado atrás. Ah…e ainda marcou um golzinho para coroar a boa atuação.
Adriano (Athletico-PR)
É um jogador diferenciado. E contribuiu decisivamente para o Furacão conquistar mais três pontos marcando um gol na Arena da Baixada
Maicon (Grêmio)
Mais uma vez comandou o meio-campo do Grêmio e, de quebra, ainda apareceu dentro da área para abrir o placar na vitória sobre o Botafogo.
Igor Gomes (São Paulo)
Precisou de apenas 45 minutos para brilhar, já que apareceu no segundo tempo do duelo contra o Atlético-MG para marcar um gol e dar uma assistência.
De Arrascaeta (Flamengo)
Fez um belo gol e garantiu os três pontos ao Flamengo. Somente os companheiros Gabigol e Bruno Henrique têm mais bolas na rede que o uruguaio no Brasileirão.
Guilherme Parede (Internacional)
Uma assistência, um gol. Tão criticado pela torcida, o atleta se sobressaiu em campo na vitória colorada sobre o Bahia.
Deyverson (Palmeiras)
Mesmo que o pênalti sofrido pelo atacante (e que culminou na vitória do Verdão sobre o Avaí) tenha sido para lá de polêmico, ele estava no lance. E mais: já havia marcado um gol na Ressacada.
Paolo Guerrero (Internacional)
Centroavante que marca dois gols em uma partida cumpriu seu papel com louvor.
Zé Ricardo Internacional) – Técnico
Em sua primeira partida no comando do Internacional, armou uma equipe ofensiva e conquistou três pontos fora de casa, deixando o clube na quinta colocação do Brasileirão.
Fonte: 90min