Campeonato Brasileiro

Seleção da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicidade



Seleção da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro - 1

​Mais uma rodada chegou ao fim e, com ela, também terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Pois então a hora é de conhecermos os grandes destaques do final de semana da Série A. Segue a seleção da 19ª rodada do Brasileirão.

De torcedor para torcedor: clique ​aqui e siga o 90min no Instagram!


Danilo Fernandes – Inter

Danilo Fernandes

Com três defesas incríveis, foi peça fundamental na vitória colorada por 3 a 1 sobre o Atlético-MG em pleno Independência. Literalmente, fechou o gol.


Marcos Rocha – Palmeiras

Marcos Rocha

Mais uma vez teve papel importante na vitória do Verdão. Partiu de seus pés a bola do único gol da partida, marcado por Bruno Henrique.


Gustavo Gómez – Palmeiras

Gustavo Gomez,Vagner Love

Voltou ao time do Verdão após passagem pela seleção paraguaia e deu grande segurança ao setor defensivo, ele que não vinha tão bem nas últimas partidas.


Marcelo Benevenuto – Botafogo

FBL-SUDAMERICANA-MINEIRO-BOTAFOGO

Com bastante vigor, ajudou o Fogão a voltar com um empate do Ceará. E o resultado não pode ser considerado de todo ruim.


Caio Henrique – Fluminense

FBL-SUDAMERICANA-CORINTHIANS-FLUMINENSE

Se constituiu sempre em uma boa válvula de escape da equipe do Fluminense diante do Corinthians, neste domingo, em Brasília. Merece um lugar nessa seleção.


Allan – Fluminense

FBL-SUDAMERICANA-CORINTHIANS-FLUMINENSE

Foi o verdadeiro cão de guarda do Flu contra o Timão. Por ele, nada passou. E, tendo uma marcação segura no meio-campo, tudo fica mais fácil.


Everton Ribeiro – Flamengo

Everton Ribeiro,Alison

Se apresentou como um verdadeiro maestro do time rubro-negro na partida que consagrou o clube como campeão simbólico do primeiro turno. Foi praticamente perfeito.


Jean Pyerre – Grêmio

FBL-LIBERTADORES-GREMIO-ROSARIO

O que este menino jogou diante do Goiás não está no gibi. Foi o centro do time e ainda marcou um golaço que é para se ficar vendo durante horas.


William Pottker – Internacional

William Pottker

Dois belos gols garantiram ao atacante um lugar na seleção. E com muita justiça. De quebra, o atacante mostra que, se Odair Hellmann precisar, pode ter uma nova arma para a final da Copa do Brasil.


Everton – Grêmio

Everton

O camisa 11, literalmente, desconcertou a defesa do Goiás. Com velocidade, dribles, visão de jogo e um belo gol, foi destaque da tarde de domingo na Arena.


Gabigol – Flamengo

Gabriel Barbosa

O golaço feito diante do Santos, por cobertura, é de cinema. Uma bela forma de o artilheiro do Brasileirão encerrar sua participação no primeiro turno da competição.


Técnico: Jorge Jesus – Flamengo

Jorge Jesus

O técnico campeão do primeiro turno (e com todos os méritos) merece essa destaque. O Fla, sim, já tem o jeito de jogar do português. E, aliás, é um jogo para lá de bonito.

Fonte: 90min