Passada a emoção das oitavas de final da Libertadores e da Copa Sul-Americana, é hora de se voltar as atenções novamente para o Brasileirão e a sua 13ª rodada. Pois o final de semana está cheio de clássico e de confrontos que podem mexer, e muito, com a tabela da competição. Então, simbora palpitar…
De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!
Ceará x Fortaleza
Desde que o Fortaleza confirmou seu retorno à elite do futebol nacional que o povo cearense pensa neste duelo. Pois ele chegou, e com os dois times entrando em campo com a mesma pontuação na tabela. Ou seja, é equilíbrio total.
Palpite final: Ceará 1 x 1 Fortaleza
Fluminense x Internacional
Ambos chegam embalados por classificação em competições internacionais, mas o fato de o Colorado atuar com seu time alternativo pode facilitar as coisas para o Tricolor, que precisa desesperadamente de recuperação.
Palpite final: Fluminense 2 x 0 Inter
Santos x Goiás
É mais uma partida em casa para o Peixe, agora líder do Brasileirão, consolidar a sua posição. E a tendência é de que isso realmente aconteça de forma natural.
Palpite final: Santos 2 x 1 Goiás
Avaí x Botafogo
Será que, enfim, vai pintar a primeira vitória do Avaí no Brasileirão? Pois o Fogão está aí para estragar a festa…
Palpite final: Avaí 0 x 1 Botafogo
Bahia x Flamengo
Tem tudo para ser um jogo equilibrado, bonito de se ver. Como o Bahia vem em queda, o Fla pode se aproveitar para mandar bem no Nordeste.
Palpite final: Bahia 0 x 2 Flamengo
Corinthians x Palmeiras
Que clássico é esse, meu povo? O Corinthians embalando, o Palmeiras tentando voltar ao topo da tabela. Só tem um jeito de resolver esta questão: é apostar no fator local.
Palpite final: Corinthians 1 x 0 Palmeiras
Vasco da Gama x CSA
Olha o Vascão aí…uma chance de ouro para dar mais um pulo na tabela e continuar evoluindo sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.
Palpite final: Vasco 2 x 0 CSA
Atlético-MG x Cruzeiro
É mais um dérbi a agitar o final de semana. Com o Galo em alta na Sul-Americana e a Raposa fora da Libertadores, o duelo tem favorito sim. Basta também pegar a tabela do Brasileirão para comprovar.
Palpite final: Atlético-MG 3 x 2 Cruzeiro
Grêmio x Chapecoense
Seja com titulares ou reservas, o Grêmio é mais forte que a Chapecoense. E o Tricolor, ainda por cima, tem que quebrar a sina de não ganhar de times que estão no Z-4.
Palpite final: Grêmio 2 x 0 Chapecoense
OBS: o duelo entre Athletico-PR e São Paulo, que seria neste final de semana, foi adiado por conta da disputa da Copa Suruga, compromisso do Furacão por ser o atual campeão da Sul-Americana.
Fonte: 90min