Se o Paris Saint-Germain não deseja mais contar com Neymar, o próprio atleta começa a se movimentar para definir o seu futuro e já considera deixar o Parque dos Príncipes. Informações da ESPN dá conta de que um contato inicial foi feito junto ao Chelsea.
Agora, claro, resta saber se a equipe inglesa e o técnico Thomas Tuchel pretendem contar com o brasileiro, que já está com 30 anos e tem um dos maiores salários do futebol mundial. Novo proprietário dos Blues, Todd Boehly está no mercado em busca de um reforço de expressão, e a equipe londrina seria uma das poucas na Europa a conseguir pagar perto do que o astro recebe atualmente – cerca de 43 milhões de euros por temporada, afora bônus e premiações por metas atingidas.
Nos bastidores, segundo apuração da emissora citada, o badalado empresário Pini Zahavi atua para encontrar eventuais pretendentes para Neymar, que chegou ao PSG em 2017 sendo protagonista da maior transferência da história do futebol mundial – foram pagos 222 milhões de euros ao Barcelona. Tetracampeão francês, ele não conseguiu atingir o objetivo de conquistar a Champions League.
Fonte: 90min