Nesta sexta-feira, o contrato de Deyverson com o Palmeiras voltou a aparecer como ativo no Boletim Informativo Diário da CBF. Esta é uma prática normal, uma vez que o atleta retornou ao clube após período de empréstimo. No entanto, isso não significa que será utilizado pela equipe. Pelo contrário. Informação do Globoesporte.com dá conta de que o Verdão recebeu uma proposta do futebol chinês pelo centroavante.
O “pai do Deyverson” no Palmeiras foi o Felipão que por trás da blindagem, com certeza tentava ajudar o atleta a entender algumas coisas. Por mais que pela idade já se esperasse certa maturidade do atleta. O fato é que a inocência pode nos condenar aos mesmos erros.
— Raphael Konno (@raphaelkonno) July 24, 2020
Os números, por enquanto, ainda não se encontram no patamar desejado para uma liberação. Porém, as conversas estão em curso, dessa vez, para uma saída em definitivo – não se descarta um novo repasse por período determinado. O time que encaminhou a oferta, por enquanto, é mantido em sigilo, mas as tratativas tendem a avançar, uma vez que esta não é a primeira vez que o atleta desperta interesse no país asiático. Em 2018, também foi procurado, mas a direção o segurou a pedido do então técnico Luiz Felipe Scolari.
Deyverson com proposta da China. Se jogador bater o pé e falar que não vai, que tenha alguém com culhão no @Palmeiras pra obrigar ele a ir.
— Bruno Silva (@PitacoBruno) July 24, 2020
No momento, Deyverson segue de férias. No mês passado, chegou ao fim o seu período de empréstimo ao Getafe, da Espanha. Se o seu futuro não for definido até o início de agosto, será obrigado a se reapresentar na Academia de Futebol, mas a participação em treinamentos junto com os demais integrantes do plantel ficará a cargo de Vanderlei Luxemburgo. A princípio, o comandante não tem interesse em utilizar o profissional.
Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.
Para mais notícias do Palmeiras, clique aqui.
Fonte: 90min