Uma nova febre tomou conta das redes sociais. A galera não está segurando a tentação, e todo mundo quer saber como é que vai ficar ao envelhecer. Tudo graças ao FaceApp, que viralizou de forma que até os famosos entraram na brincadeira. No futebol, não poderia ser diferente.
Neymar? Messi? Cristiano? Com a nossa ajuda, resolvemos mostrar para vocês como serão alguns dos principais craques do momento daqui a alguns anos (uns deles nem tantos anos assim). Confiram abaixo e divirtam-se!
Diego Ribas (Flamengo)
O camisa 10 do Flamengo já está se encaminhando para a reta final da carreira, aos 34 anos. Mas ao que tudo indica não deixará de perder seu estilo, mesmo com madeixas grisalhas…
Alisson (Liverpool)
Por falar em estilo, nosso bravo goleiro da Seleção Brasileira parece que evocará um personagem bíblico num futuro próximo. Mas sempre conservando aquele charme de galã, evidentemente.
Cristiano Ronaldo (Juventus)
Saído de uma foto que parece mais 3 x 4 para carteirinha de prioridade para idosos, o português vai ter que lutar muito caso não queira ceder para as rugas na sua cútis tão arduamente cuidadas hoje em dia. Robô pode enferrujar, né…
Neymar (PSG?)
O eterno “menino Ney” será menino até quando se tornar idoso? Não parece. Ou parece? Até que vai ter algum estilo e tudo o mais, mas…é….não.
Felipe Melo (Palmeiras)
Bom, pelas projeções (sem margem de erro) do aplicativo, o enérgico volante Felipe Melo parece que ao largar o futebol vai se tornar político. Pelo menos, foto para campanha ele já tem. Que estilo, Brasil!
Everton (Grêmio)
Cortejado por boa parte da Europa, o jovem valor do Grêmio mostra que daqui a algumas décadas terá um olhar de sabedoria, com as marcas da vivência, após fazer grande sucesso dentro dos gramados (será? Amém!). Fato é que o atacante, desde os dias de hoje, já impõe respeito aos adversários.
Griezmann (Barcelona)
Um francês com cara de inglês. É assim que Antoine Griezmann será dentro de algumas décadas. O reforço do Barça esbanjará charme com seus fios aloirados e suas sobrancelhas firmes, com a testa franzida de quem poderá contar para os netos dos tempos de quando conquistou uma Copa do Mundo.
Lionel Messi (Barcelona)
Uma “pulga” sempre será uma “pulga”, mas com traços de experiência e vivacidade pode-se dar um outro ar. É o que se passa com nosso hermano Lionel Messi, agora companheiro do francês (ou inglês?) Griezmann. A dúvida que paira é: será que vai envelhecer melhor que o Taison? O tempo dirá…
Paulo Baier (aposentado)
Nosso eterno lateral/meio-campo dispensa comentários, né? Imagem que fala mais que mil palavras.
Fonte: 90min