Invicto há sete partidas na temporadas, o Manchester City entra em campo nesta terça-feira (3), com objetivo claro de manter o 100% de aproveitamento na Champions League 2020/21. Seu adversário na terceira rodada da fase de grupos será o perigoso Olympiacos (GRE), equipe muito física e de sistema defensivo forte e sólido.
A seguir, todos os detalhes e informações sobre este duelo:
Ficha técnica e onde assistir:
Ficha técnica: Manchester City x Olympiacos (GRE)
Motivo: 3ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2020/21
Data: 3 de novembro de 2020
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Etihad Stadium, em Manchester (ING)
Árbitro: Carlos Del Cerro Grande (ESP)
Onde assistir: Space e EI Plus
Prováveis escalações
Manchester City
Provável equipe: Ederson; Cancelo, Garcia, Aké, Zinchenko; Rodri, Gündogan, Kevin de Bruyne; Sterling (Mahrez), Torres, Foden
Informações adicionais: Pep Guardiola segue sem poder contar com os dois camisas 9 de seu elenco, já que Gabriel Jesus e Sergio Agüero seguem fora de combate. Mais uma oportunidade para o recém-chegado Ferrán Torres iniciar a partida entre os titulares, completando um leve trio de ataque com Foden e Sterling. A lista de desfalques do atual vice-campeão inglês ainda conta com Fernandinho e Benjamin Mendy. A boa notícia fica a cargo do retorno deo zagueiro Nathan Aké, recuperado de problema físico que o tirou de combate em compromissos recentes.
Olympiacos
Provável equipe: Sá; Rafinha, Semedo, Cissé, Vinagre; M’Vila, Bouchalakis; Randjelovic, Valbuena, Masouras; El Arabi.
Informações adicionais: O técnico Pedro Martins terá que superar não apenas um rival duríssimo, como também as ausências de seu elenco em virtude da covid-19. Três jogadores testaram positivo no início da semana passada e não estarão aptos para o compromisso fora de casa: Mady Camara, Ousseynou Ba e Hillal Soudani.
É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.
Campanha e últimos resultados
Com duas vitórias em dois jogos, o City largou bem nesta edição da Champions League, competição da qual nunca foi sequer finalista. Em seu último ano de contrato no Etihad Stadium, Guardiola pode ter sua última chance de erguer o caneco de campeão europeu como Citizen.
O Olympiacos, por sua vez, soma uma vitória e uma derrota em dois jogos disputados, tendo superado o Marseille na Grécia. É uma equipe que joga melhor em casa do que fora, mas que demandará atenção máxima dos ingleses.
Últimos resultados
Manchester City
Sheffield United 0 x 1 City (31/10)
Marseille 0 x 3 City (27/10) – Champions League
West Ham 1 x 1 City (24/10)
City 3 x 1 Porto (21/10) – Champions League
Olympiacos
Olympiacos 2 x 0 Apollon Smyrnis (31/10)
Porto 2 x 0 Olympiacos (27/10) – Champions League
Olympiacos 1 x 0 Marseille (21/10) – Champions League
Olympiacos 4 x 0 Atromitos (17/10)
Fonte: 90min