Janela de retornos, será? Vivendo um momento delicado nas finanças – situação agravada pela pandemia de coronavírus -, o Corinthians pode apostar no aspecto emocional/afetivo para reforçar seu elenco para a sequência de 2020. Além de trabalhar firme para repatriar o centroavante Jô, o clube paulista recebeu uma notícia animadora envolvendo outro ex-alvinegro: Romarinho.
Como noticia o site Futebol Interior, Romarinho conseguiu sua rescisão de contrato junto ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Alegando atrasos salariais, o atacante ganhou a causa na FIFA e ficará livre no mercado de transferências para fechar com qualquer outro clube, brasileiro ou mundial. Como nunca escondeu seu sonho de voltar a vestir a camisa alvinegra, o Corinthians desponta como destino mais provável para o jogador, que está em terras tupiniquins desde o mês de maio.
Corinthians v San Jose – Copa Bridgestone Libertadores 2013
Adorado pela Fiel torcida, Romarinho disputou 141 partidas com a camisa alvinegra e anotou 25 gols, o mais importante deles na decisão da Libertadores 2012 contra o Boca Juniors. O atacante se despediu do Parque São Jorge em 2014, e desde então atua em clubes do Mundo Árabe.
Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.
Fonte: 90min