Jorge Sampaoli não gostou das críticas e cobranças de torcidas organizadas contra ele no final do mês passado e avalia deixar o Atlético-MG após o término da temporada – final deste mês de fevereiro. De acordo com informações do SuperEsportes, o técnico (e jogadores) não recebeu bem a ideia de virar um alvo dos adeptos do clube com o Galo brigando pelo título do Campeonato Brasileiro.
“Os recentes protestos de parte da torcida do Atlético não foram bem recebidos pelo técnico Jorge Sampaoli, que começa a colocar em dúvida sua continuidade no comando do clube após o fim da temporada. O argentino já conversou sobre o assunto com pessoas próximas”, publicou o portal. Cabe lembrar que organizadas do Atlético protestaram na sede e no CT do Galo após a derrota para o Vasco.
Em protesto, após o revés em São Januário, os torcedores gritaram: “Sampaoli, seu vacilão, ganhar do já virou obrigação!”. Desde as manifestações, o Atlético disputou duas partidas e conquistou duas vitórias: uma justamente contra o Peixe e outra contra o Fortaleza. “Sampaoli entende que este era o momento de a torcida fortalecer o time em busca de uma arrancada pela taça”, acrescentou o SuperEsportes.
Contratado no primeiro trimestre de 2020, Jorge Sampaoli foi durante muito tempo quase uma unanimidade no Atlético-MG. Contudo, com os altos e baixos do clube, o técnico perdeu tal status e hoje não tem o futuro certo no CT do Galo. Ele tem contrato com o time até o término desde ano de 2021.
As informações acima são da ESPN.
Fonte: 90min