O goleiro Jean, do São Paulo, foi preso nos Estados Unidos. A detenção ocorreu após o atleta ser acusado pela própria esposa, Milena Bemfica, de agressão. A informação foi dada em primeira mão pelo site GloboEsporte.
Não coloquem na mesma manchete a situação do goleiro Jean e do Arboleda, como se fossem “problemas do São Paulo”. A denúncia (gravíssima) contra Jean é caso de polícia e não tem a ver com esporte. Homem que agride mulher – ainda faz chantagem citando as filhas – é um covarde.
— André Rizek (@andrizek) December 18, 2019
Na madrugada desta quarta-feira, Milena postou nas redes sociais uma série de vídeos em que aparecia com o rosto machucado. No material colocou o marido com culpado. “Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que o Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude, Jean acabou de me bater”, afirma ela em um dos vídeos.
Por conta disso, ele acabou detido durante a manhã e sentenciado por violência doméstica. Sua ficha, inclusive, já consta do sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Flórida.
Após denúncia de agressão a sua esposa, o goleiro Jean, do São Paulo foi preso nos Estados Unidos. Na ficha de Jean consta que ele foi preso no começo da manhã e pré-sentenciado por violência doméstica. O São Paulo estuda seriamente rescindir o contrato do jogador. pic.twitter.com/IwxLbbkzZy
— Buteco Das Torcedoras (@Butecodt) December 18, 2019
O São Paulo, por sua vez, emitiu uma nota oficial.
“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles”, diz o texto. Existe a possibilidade, inclusive, de o contrato entre as partes ser rompido.
Para mais notícias do São Paulo, clique aqui.
Fonte: 90min