Enquanto aguarda o parecer das instituições governamentais acerca do retorno de atividades no Estado de São Paulo, o Corinthians segue agitando o noticiário esportivo com notícias de mercado e bastidores. Teremos dois ex-jogadores alvinegros retornando ao Parque São Jorge em 2020?
O Globoesporte trouxe um resumo das principais notícias envolvendo o Timão nesta semana. A primeira e principal delas é a negociação de Jô: livre no mercado, o centroavante está em conversas adiantadas para reforçar o clube paulista nesta temporada. O mesmo não podemos dizer sobre Romarinho, que apesar de adorado pelo torcedor, dificilmente retornará ao Brasil agora. Quem garante é o próprio presidente do Corinthians, Andrés Sanches: “Vou falar aqui. Eu falei com o Romarinho ontem, mas Romarinho tem propostas de fora e não está nos planos do Corinthians neste momento. É um grande jogador, um grande corintiano”, afirmou.
Corinthians v Vasco da Gama – Brasileirao Series A 2017
Além das notícias de mercado, uma polêmica de grandes proporções colocou o Timão em evidência nesta semana. Durante transmissão live, o diretor adjunto do clube, Jorge Kalil, rasgou o verbo contra o ex-zagueiro alvinegro Paulo André. Após deixar o Parque São Jorge, o jogador acionou o Timão na Justiça do Trabalho, acusando o clube de não cumprir diversas obrigações trabalhistas. As partes acabaram chegando a um acordo no valor de R$ 750 mil, mas a história ainda gera frustração nos bastidores alvinegros.
“Eu me nego a falar desse lixo. Para mim, é um lixo. Ponto. Lixo. Por quê? Porque o que ele fez não se faz. Não era o tal do Bom Senso FC? Não era o presidente? Esse lixo. Cadê o bom senso dele? De pedir hora extra noturna, final de semana (…) É o único caso que conheço no mundo de um atleta profissional de futebol que pede adicional noturno e final de semana. Lixo. O senhor é um lixo, Paulo André”, bradou o diretor.
FBL-ASIA-WCLUB-2012
Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.
Fonte: 90min