Neste sábado (25), Fortaleza e Sport se enfrentam, no Estádio Barradão, às 16h (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Em uma decisão de jogo único, não há mistério: quem vencer, avança à semifinal. Porém, ainda assim, há um certo favoritismo para o Tricolor do Pici, que, diferente do Leão da Ilha, se classificou com ‘folga’ para o mata-mata do Nordestão.
Ficha técnica e onde assistir
É decisão no Nordestão.
Ficha técnica: Fortaleza x Sport
Motivo: Quartas de Final da Copa do Nordeste
Data: 25 de julho de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador, Bahia
Árbitro(a): Diego Pombo Lopez (BA)
Onde assistir: SBT (CE e PE), LiveFC e YouTube Copa do Nordeste
Prováveis escalações
Fortaleza
Ceni quer mais um título pelo Fortaleza.
Provável escalação: Felipe Alves; Derley, Quintero, Roger Carvalho, Carlinhos; Juninho, Mariano Vázquez, Marlon; Yuri César, Romarinho, Wellington Paulista.
Informações adicionais: o mito Ceni deve ir com o mesmo time que venceu bem o América-RN, na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.
Sport
Daniel Paulista busca uma forma de superar o favoritismo do arquirrival Fortaleza.
Provável escalação: Maílson; Patric, Maidana, Adryelson, Raul Prata; Ronaldo Henrique (Betinho), Willian Farias, Jonatan Gomez; Rafael Luiz, Leandro Barcia, Hernane.
Informações adicionais: o jovem Daniel Paulista deve seguir com o time que vem jogando. Porém, caso queira mudar, deve dar espaço para Lucas Mugni, no ataque.
É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.
Retrospecto recente e últimos confrontos
É decisão na Copa do Nordeste! Ceni quer seguir fazendo história, enquanto Paulista quer se recuperar do estadual.
O Fortaleza chega às quartas de final do Nordestão com um ambiente extremamente positivo. Afinal, os comandados por Rogério Ceni venceram 9 dos últimos 10 jogos – somando todos os torneios – que fizeram na temporada, incluindo os quatro duelos após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. Vice no Grupo A do Nordestão, o Tricolor ficou com os mesmos 17 pontos do Bahia, que acabou na primeira colocação. Agora, para continuar na busca pelo regional, o time tem que vencer.
Do outro lado, o Sport Club do Recife chega à decisão em um momento bem diferente de seu adversário, tendo sido recentemente eliminado no Campeonato Pernambucano e ainda sofrido para se classificar na Copa do Nordeste. Agora, para continuar vivo no regional, o Leão vai precisar de um desempenho melhor do que obteve em seus últimos 10 jogos: 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Para avançar, o Rubro-Negro tem que sair com o resultado positivo.
Fonte: 90min