O Vasco enfrentará o Goiás nesta segunda-feira (18), ás 19h30, em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Luxemburgo ocupa nesse momento a décima colocação do Brasileirão, com 43 pontos, oito a mais que o Cruzeiro, com 35, na décima sétima colocação.
Se distanciando cada vez mais da zona de rebaixamento, o Vascão quer a vitória diante do Alviverde e deixar o Z-4 para trás e já pensar em vaga na Sul-Americana. Caso vença, o time carioca subirá para a nona posição, no lugar do Bahia, que nesse momento tem 44 pontos e empatou no último domingo com o Palmeiras em 1 a 1.
Nas últimas semanas, tem sido ventilado que Marrony, cria da base do clube, teria uma proposta do Monaco, da França. Sabendo da repercussão, o estafe do atleta fez questão de negar a informação. De acordo com o seu empresário, o vascaíno não tem ofertas no momento e não pretende conversar com ninguém, antes do fim do Campeonato Brasileiro.
Mônaco de olho em Marrony?
Avisa lá que a multa tem que ser paga.
— Daniel Morais (@daanielmorais) 18 de novembro de 2019
Sendo destaque da equipe de Luxemburgo, o jogador já esteve na mira de clubes europeus na temporada passada, tendo o Newcastle, da Inglaterra, sido um dos principais interessados. Além do clube inglês, o Porto e o Sporting, ambos de Portugual, além de clubes da Itália, Espanha e Bélgica sondaram o atleta. A multa do atacante é de de 35 milhões de euros, cerca de R$ 140 milhões.
Fonte: 90min