De olho no duelo contra o Goiás no próximo domingo pela Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Tiago Nunes terá novidades para escalar sua equipe visando o próximo compromisso pelo torneio nacional. Entre os retornos para o duelo diante da equipe esmeraldina, o Athletico-PR terá a volta de atletas que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo ou que foram baixas por lesões.
Conforme mostrou o jornal “Bem Paraná“, o Rubro-Negro contará com os retornos do goleiro Santos, do volante Camacho, do meia-atacante Nikão e dos zagueiros Lucas Halter e Robson Bambu. Santos ficou de fora do último jogo devido a um torcicolo sentido no aquecimento da partida contra o Palmeiras, tendo sido substituído pelo goleiro Léo; nesta quarta-feira(23), o atleta voltou normalmente.
O volante Camacho estará apto para voltar aos gramados após o fim de sua suspensão por doping, o que ocorrerá nesta quinta-feira(24). O meio-campista não atua desde o dia 28 de abril e, mesmo assim, o treinador Tiago Nunes deixou claro que tem planos de escalar o atleta para a partida contra o Goiás neste Brasileirão. A ideia da comissão técnica é que o jogador comece aos poucos ganhando ritmo de partida.
Athletico jogou com 8 reservas contra o Flamengo. Contra o Palmeiras jogamos somente sem o Jonathan, Santos e Nikão.
— (@tffalcao) October 21, 2019
Com relação aos zagueiros Lucas Halter e Robson Bambu e o meia-atacante Nikão, todos estão recuperados de lesões musculares e viraram alternativas para serem escalados na comissão técnica para o compromisso pelo Brasileirão. Pelo lado de Nikão, o jogador não atua desde o dia 5 de outubro e o último jogo do atleta foi no dia 18 de setembro e Halter não entra em campo desde o dia 29 de setembro.
Fonte: 90min