O goleiro Diego Alves e o zagueiro Léo Pereira se tornaram o centro das atenções após o empate em 0 a 0 do Flamengo contra o Vélez Sarsfield, no Maracanã, na noite da última quinta-feira (27), válido pela sexta e última rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores. Isto porque, já na reta final do jogo, o arqueiro deu uma severa “bronca” no defensor.
Já nos minutos finais do embate no Rio de Janeiro, Léo Pereira recuou uma bola para Diego Alves e o goleiro não gostou: “Eu estou morto. Você vive em outro mundo. Confia no passe que você tem”, gritou o camisa 1. Após o apito final, o experiente goleiro foi questionado sobre o acontecido e minimizou a situação.
“Não teve discussão e nem foi acalorada. Não sei se vocês escutaram, mas teve uma situação com o Rodrigo Caio também. Isso é normal. O que não é normal é que hoje todo mundo escuta o que se fala dentro de campo. O Léo é uma pessoa querida pelo grupo. Nunca é para prejudicar ninguém, só para passar informação. Lógico que eu cobro e, às vezes, tenho que dar uma advertência no sentido de posicionamento. Eles também podem cobrar de mim. O que acontece em campo, fica em campo”, declarou o camisa 1.
Com Diego Alves e Léo Pereira, o Flamengo conseguiu o resultado que precisava para avançar ao mata-mata da Conmebol Libertadores como o primeiro do Grupo G. Agora, o Rubro-Negro vira a chave e foca na estreia do Campeonato Brasileiro: o atual bicampeão nacional encara o Palmeiras, no Maracanã, na tarde do próximo domingo (30).
Com informações do Lance!.
Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.
Fonte: 90min