O São Paulo não fez um bom jogo e sairá do Rio de Janeiro com uma dura derrota sofrida para o Vasco por 2 a 0. A equipe são-paulina não conseguiu ter o mesmo desempenho dos outros cinco jogos e mostrou algumas deficiências no ataque e na defesa, coisas que não estavam acontecendo desde a volta da Copa América. Com o tropeço, o clube paulista para com 30 pontos e perdeu a chance de ser líder na rodada, já que o Santos empatou contra o Fortaleza em casa.
Apesar de ter tido Raniel expulso e dificultado que o SPFC crescesse durante a partida, Cuca admitiu o baixo desempenho da equipe titular do São Paulo no jogo desse domingo. O comandante são-paulino fez uma alerta durante a entrevista coletiva e disse que o Tricolor paulista precisa saber perder, já que o elenco ainda está em construção na temporada e que precisa reagir o mais rápido possível.
“A gente tem que saber perder. Separar as coisas que aconteceram hoje do campeonato. Hoje não aconteceram grandes coisas como a gente vinha fazendo e temos que buscar entender. Estamos em uma obra e precisamos fazer um prédio de 76 andares. Nós fizemos 30”, explicou o treinador do clube do Morumbi.
Durante a partida, o árbitro da partida, Anderson Daronco, fez um alerta para o treinador do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, para pedir que a torcida do clube carioca parasse de fazer cantos homofônicos. Cuca comentou sobre o assunto e diz que espera o fim dessa situação nos estádios.
o cuca pelo menos reconhece e tem autocrítica
— júlia (@saopaxlo) August 25, 2019
“Tem umas coisas no futebol que você vive com elas. E de repente na nossa vida tudo está mudando. Antigamente você falava “é veado”. Era normal, hoje dá cadeia. Os cânticos eram normais, mas já corrigiram tantas coisas, tomara que corrijam isso também”.
Fonte: 90min