O clima não anda nada amistoso pelos lados da Toca da Raposa. A poucas horas de o Cruzeiro encarar o Vasco em São Januário, o clube veio a público para anunciar que Thiago Neves não faz mais parte dos planos da diretoria.
O aviso oficial se deu através da conta cruzeirense no Twitter, com um vídeo gravado pelo gestor de futebol Zezé Perrella, que informou ainda que de início o atleta treinará em separado enquanto não encontrar um novo clube, conforme notado abaixo:
Gestor de futebol e presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella comunica afastamento do atleta Thiago Neves. pic.twitter.com/lebGi8ClfL
— Cruzeiro Esporte Clube (@Cruzeiro) December 2, 2019
O desligamento de Thiago Neves vem numa semana em que já aconteceu de tudo um pouco no extracampo da equipe. A saída de Abel, a chegada de Adilson, um áudio do próprio atleta cobrando salários atrasados, a posterior constatação de uma lesão e ainda protestos diversos com direito a ameaças fizeram parte da rotina da Raposa desde a derrota para o CSA no Mineirão. Com 36 pontos conquistados e na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro encara os vascaínos nesta segunda-feira, às 20h, em São Januário.
Fonte: 90min