Campeonato Brasileiro

Com permanência assegurada, medalhão fica próximo de ser reforço para Adilson Batista no Cruzeiro

Publicidade



Com permanência assegurada, medalhão fica próximo de ser reforço para Adilson Batista no Cruzeiro - 1

​Cruzeiro, dentro de uma nova realidade, vem realizando um bom início de ano em 2020. Na temporada, a equipe celeste soma quatro partidas pelo Campeonato Mineiro, com quatro vitórias e um empate com o América-MG, no último final de semana. Trabalhando na montagem do elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Adilson Batista deve receber um reforço em breve.

Um dos atletas que aceitou as condições financeiras propostas pela diretoria para seguir na Toca da Raposa, o experiente Robinho ainda se recupera de problemas sofridos no final de 2019. Na partida contra o Grêmio, no dia 5 de dezembro, o meio-campista machucou o joelho e teve constatadas duas lesões, no ligamento colateral medial e também no ligamento que estabiliza a patela.

 

Robinho,Jean Pyerre

 

Submetido a uma cirurgia antes da virada do ano, o medalhão avançou na recuperação, segundo informou na manhã desta terça-feira (11) o ​repórter Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia. O meio-campista foi liberado pelo departamento médico para iniciar atividades com o setor de preparação física. Sem um prazo definido, a expectativa é que Robinho fique à disposição de Adilson Batista nas próximas semanas.

 

 

No último dia 11 de janeiro, em ​entrevista à Rádio Super 91.7 FM, Ocimar Bolicenho, diretor executivo de futebol do clube, revelou o sucesso nas negociações com o meia. Robinho tem contrato até dezembro de 2021, em renovação assinada em julho do ano passado. “Ele aceitou as condições que o Cruzeiro estipulou para ele neste ano de 2020. A situação dele é um pouquinho diferente porque ele está machucado, tem que recuperar, mas já aceitou de pronto a condição que o Cruzeiro tem de mantê-lo em 2020“, disse o dirigente.

Fonte: 90min