Campeonato Brasileiro

Atlético-MG tem até segunda-feira para pagar o Goiás pela transferência de Léo Sena

Publicidade



Atlético-MG tem até segunda-feira para pagar o Goiás pela transferência de Léo Sena - 1

O Goiás definiu que o Atlético-MG tem até a próxima segunda-feira (15) para pagar a transferência do meio-campista Léo Sena. Inicialmente o pagamento dos R$ 4,4 milhões da transferência do atleta seria parcelado, mas agora o Galo deve fazer o pagamento à vista. O clube esmeraldino não descarta ampliar o prazo caso haja um possível atraso nos documentos, porém a diretoria goiana vê como algo improvável neste momento.

 

Túlio Lustosa, gestor de futebol do Goiás, disse em entrevista que o valor deve ser pago à vista, mas que vai analisar a situação em caso de contratempos. “Por enquanto, o pagamento segue marcado para o dia 15 [de junho]. Não chegaram a pedir nada, mas só vai esticar se demorar a liberação dele ou algum termo médico aqui, o que a gente acha que não vai atrasar. Mas se houver um atraso, a gente vai ter uma tolerância. O valor tem que ser pago à vista”.

 

O jogador assina por 5 anos com o Atlético-MG. O volante é esperado em Belo Horizonte para a realização de exames médicos e assinatura do contrato. A negociação foi conduzida pelo agente André Cury e contou com a presença do empresário do jogador.

 

Sena é o primeiro reforço após a chegada de Jorge Sampaoli no Galo. Além dele, Alan Franco, ex Independiente Del Valle, do Equador, também foi contratado para a sequência da temporada.

 

Fonte: 90min