Campeonato Brasileiro

Athletico conta com Madson e Thonny, mas viaja com quatro desfalques para enfrentar o Ceará

Publicidade



Athletico conta com Madson e Thonny, mas viaja com quatro desfalques para enfrentar o Ceará - 1

​O Athletico-PR curte a boa fase na reta final da temporada e busca manter a sequência de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Mesmo já garantido na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores da América por conta do título da Copa do Brasil, o Furacão acumula 10 jogos de invencibilidade e tem como principal objetivo alcançar o grupo dos quatro primeiros colocados.

Após vencer o Grêmio por 2×0, na última quarta-feira (27), o Athletico-PR já embarcou rumo a Fortaleza para o duelo contra o Ceará. No jogo deste sábado (30), no Castelão, o técnico Eduardo Barros terá duas novidades para definir o time titular. O lateral-direito Madson e o meia-atacante Thonny Anderson, que não puderam enfrentar os gaúchos por questões contratuais, estão novamente à disposição. 

 

 

Leo Cittadini

 

Mesmo com as boas notícias, oFuracão terá baixas para o confronto do final de semana. O lateral-direito Khellven está com a Seleção Brasileira Sub-20, enquanto o volante Bruno Guimarães segue em recuperação de uma lesão muscular na coxa. Ainda no setor de meio de campo, Wellington e Nikão receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Os substitutos devem ser Erick e Léo Cittadini (foto).

 

A lista de relacionados divulgada pelo clube conta com 20 nomes. Confira:

 

  1. Abner Felipe
  2. Abner Vinícius
  3. Braian Romero
  4. Camacho
  5. Erick
  6. Everton Felipe
  7. Léo Cittadini
  8. Léo
  9. Lucho González
  10. Madson
  11. Marco Ruben
  12. Matheus Rossetto
  13. Pedrinho
  14. Pedro Henrique
  15. Robson Bambu
  16. Rony
  17. Santos
  18. Thonny Anderson
  19. Tomás Andrade
  20. Vitinho

 

 

Acumulando 59 pontos, o Athletico-PR é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro e, com a mesma pontuação do Grêmio, último clube dentro do G4, fica atrás apenas no saldo de gols. Após visitar o Ceará, o Furacão ainda terá pela frente o Santos, na quarta-feira (4), às 19h, na Arena da Baixada, e o Avaí, pela última rodada, no domingo (8), às 16h, na Ressacada, em Santa Catarina.

Fonte: 90min