5. Kieran Richardson
Chegou do West Ham em 2002, o meia era uma peça importante no esquema de Alex Ferguson, sendo bicampeão inglês pelos reds devils. As suas boas atuações, lhe renderam convocações para a seleção inglesa.
4. Laurent Blanc
Atualmente treinador, Blanc teve uma carreira muito sólida. Quando deixou a Internazionale era considerado o principal zagueiro francês, mesmo em final de carreira foi fundamental na equipe de Ferguson, sendo campeão inglês e se aposentando com maestria.
3. Michael Owen
Com grande passagem no Liverpool, vencendo inclusive a Bola de Ouro em 2001, o atacante inglês foi anunciado em 2009 como reforço do United, o atacante já estava em decadência há alguns anos, mesmo assim foi campeão na equipe de Ferguson, e teve números até regulares, marcando 17 gols em 52 partidas.
2. Sergio Romero
Depois de se destacar na Copa do Mundo de 2014, o goleiro chegou para ser um “reserva de luxo” do espanhol De Gea. Na equipe de Manchester, Romero teve poucas oportunidades, porém, ainda está na equipe, onde luta por mais espaço.
1. Zlatan Ibrahimović
O astro foi mais um dos atacantes que chegaram de graça ao Manchester United, logo dando conta do recado. Na época a equipe inglesa era treinada por José Mourinho, Ibra conquistou a Euro League pela primeira vez na sua carreira, além da Copa da Liga e a Supercopa Inglesa. Depois de uma grave lesão, o atacante perdeu espaço quando retornou, sendo negociado para MLS.
Fonte: 90min