O Flamengo tomou 5 a 0 do Independiente del Valle, na Casa Blanca, no Equador, na noite da última quinta-feira (17), pela 3ª rodada da Conmebol Libertadores, em uma partida que, além de escancarar o momento complicado que o time passa, serviu para colocar o nome de Domènec Torrent definitivamente na mira dos que são contra sua continuidade no clube carioca.
Questionado após o confronto sobre uma possível demissão, o catalão não mostrou preocupações e disse não ser o mais indicado para responder a tal pergunta. “Eu não sei. Estou concentrado em trabalhar, assim como os jogadores. Se você quer falar disso [demissão], tem de falar com outras pessoas, não comigo”, afirmou.
Domènec acrescentou falando da frustação da goleada, mas que agora é pensar na próxima partida – contra o Barcelona de Guayaquil, no Monumental, na próxima terça-feira (22), pela 4ª rodada da Libertadores. Esta, que, depois da derrota de ontem, se tornou vital para o Flamengo seguir “tranquilo” na busca pela vaga às oitavas de final do torneio sul-americano.
“Sei que esse é o pior resultado do Flamengo. Agora o jogo já passou, temos que tentar ganhar o próximo jogo. É um desastre, mas são três pontos, vamos tentar nos recuperar para o próximo”, encerrou, lembrando que o Rubro-Negro não perdia por esse placar (5 a 0) desde 2009.
As informações acima são do UOL Esporte.
Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.
Fonte: 90min