Thiago Neves pode até ter deixado o Cruzeiro, mas as heranças de seu período na Toca da Raposa serão eternas: desde os títulos conquistados como protagonista até o vexatório rebaixamento à Série B, passando pela conversa com Zezé Perrella que virou ‘meme’ e pelas muitas provocações envolvendo o Atlético-MG, em que o meia foi autor, mas também ‘vítima’.
No fim da tarde desta quinta-feira (23), o armador, hoje jogador do Grêmio, provou que ainda não superou a antiga rivalidade com o Galo. Através de sua conta oficial no Twitter, Thiago Neves rebateu provocação de um perfil fake do dirigente Alexandre Mattos, gerenciado por um torcedor atleticano, que sugeria uma ‘homenagem’ ao meia por ter participado diretamente do primeiro rebaixamento da história da Raposa. Como destaca o Globoesporte, a réplica do camisa 10 veio em tom irônico, relembrando o histórico 6 a 1 aplicado pelo Cruzeiro no arquirrival, em 2011.
A resposta de Thiago Neves ao perfil fake de Alexandre Mattos ficou pouco tempo no ar. Minutos depois de postada, a publicação já não estava mais no ar.
Fonte: 90min