Campeonato Brasileiro

Abel Braga protesta e detona VAR após empate do Cruzeiro: “Está passando do limite”

Publicidade



Abel Braga protesta e detona VAR após empate do Cruzeiro:

​O ​Cruzeiro recebeu o Bahia, na noite deste domingo (3), e ficou no empate em 1×1. Após sair atrás no placar em um gol de pênalti de Fernandão, lance que culminou na expulsão do lateral-direito Orejuela, o time celeste buscou o empate com o atacante SassáO resultado deixou a equipe na 16ª colocação com 33 pontos, dois acima do Fluminense, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Após a partida, em entrevista coletiva, Abel Braga se mostrou inconformado com muitas decisões da arbitragem e fez duras críticas. O treinador protestou contra decisões que acabam paralisando o jogo em lances pouco relevantes. “Teve um lateral, quando já tinha entrado o Edilson, que nós batemos rápido e você viu o que ele (árbitro) fez? Mandou voltar por causa de meio metro. Depois ele mandou voltar uma falta para mandar bater um metro atrás. Tá de sacanagem”, disse. 

FBL-BRA-FLAMENGO-FLUMINENSE

Meu time está na hora de gritar, de fazer alguma coisa. Não é possível. Eu não estou dando desculpa de nada, resultado foi bom dentro das circunstâncias. Eu vi Campeonato Inglês hoje e lá ele vai ver o VAR, mas lá a isenção é uma, para um lado e para outro, o cara hoje, tu bate o lateral rápido, ele manda voltar por causa de meio metro. Isso está passando do limite“, adicionou o experiente técnico.

​​O próximo compromisso do Cruzeiro será na quarta-feira (6), às 21h30min (horário de Brasília), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Para o confronto, válido pela 31º rodada, a Raposa não poderá contar com Orejuela e Fred, suspensos. No ataque, Abel Braga confirmou a opção por Sassá. Já na lateral-direita a escolha deve ser por EdilsonNo domingo (10), o time encara o clássico com o Atlético-MG.

Fonte: 90min