A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim tendo uma disputa cada vez mais acirrada pela liderança e com mudanças importantes na parte de baixo de tabela. Portanto, o momento é de conhecer aqueles que foram os principais destaques do final de semana. Confira a nossa seleção!
De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!
Diego Alves – Flamengo
Quem pega dois pênaltis em um mesmo jogo tem lugar garantido na seleção da rodada do Campeonato Brasileiro. E olha que teve muito goleiro se destacando no final de semana.
Juanfran – São Paulo
Foi uma estreia para lá de convincente com a camisa tricolor. Caiu como uma luva no time de Cuca.
David Braz – Grêmio
Ele já vinha bem na partida e concluiu sua atuação com um golaço que garantiu o empate diante do Palmeiras.
Klaus – Internacional
Se no início do jogo o Inter parecia que iria naufragar, contou com uma boa atuação do zagueiro para conter o ataque do Fortaleza, que pouco ameaçou no segundo tempo.
Carlos Augusto – Corinthians
Apresentação segura, dentro do novo padrão estabelecido pelo time de Fábio Carille.
Thiago Santos – Palmeiras
Mesmo que seu time não tenha vencido, foi um xerife à frente da defesa e anulou as principais peças ofensivas do Grêmio.
Daniel Alves – São Paulo
Estreia no time do coração e gol que garantiu a vitória. Foi uma tarde de domingo realmente inesquecível para o camisa 10.
Pedrinho – Corinthians
Só a jogada que ele fez no primeiro gol corintiano é para se ficar vendo durante horas. O seu futebol cresce a cada dia.
Thiago Neves – Cruzeiro
Uma atuação de luxo do meia, voltando aos velhos tempos e sendo fundamental para que a Raposa derrotasse o líder do Brasileirão.
Bruno Henrique – Flamengo
O agora jogador da seleção brasileira teve uma tarde para lá de inspirada em Brasília. O gol de abertura do placar do clássico contra o Vasco vale como obra-prima.
Gabigol – Flamengo
Cada vez mais artilheiro do Brasileirão, o homem-gol do Flamengo mostra, a cada rodada, que é letal.
Técnico: Rogério Ceni – Cruzeiro
Em sua estreia como treinador do Cruzeiro, teve uma leitura tática perfeita da partida, não deixando de colocar seu time ainda mais à frente quando este ficou com um homem a mais. Com poucos dias de trabalho, já se viu uma Raposa bem diferente.
Fonte: 90min