Palmeiras e São Paulo empataram em 0 a 0, no Allianz Parque, na noite da última quinta-feira (20), pela partida de ida da final do Campeonato Paulista de 2021. Em Choque-Rei truncado, nervoso e de muita batalha, os sistemas defensivos se destacaram e o placar não foi alterado para nenhuma das equipes. E, de fato, muitos jogadores ficaram “devendo”. A seguir, veja 5 jogadores que decepcionaram no primeiro encontro da finalíssima do Paulistão.
1. Rony (Palmeiras)
Um dos principais motores do ataque do Palmeiras, Rony não atendeu expectativas nos primeiros 90 minutos da decisão paulista. Com dificuldades até nas características arrancadas, o velocista não foi feliz nas finalizações e pouco contribuiu.
2. Pablo (São Paulo)
Homem-gol do São Paulo, Pablo ameaçou muito pouco a meta do Palmeiras. Sem um maior municiamento dos companheiros, o centroavante ficou apagado no Allianz Parque e, quando a bola chegou, não conseguiu ser tão efetivo.
3. Raphael Veiga (Palmeiras)
Peça importante do Palmeiras em 2021, Veiga não foi efetivo como de costume. Apagado, o camisa 23 apareceu pouco no ataque e também não se destacou na defesa. Uma noite não muito feliz para o meia.
4. Igor Gomes (São Paulo)
Igor Gomes substituiu Martín Benítez, que saiu lesionado, e não conseguiu ir bem, tendo esbarrado na boa marcação do sistema defensivo do Palmeiras. Apesar da correria e dos esforços, o meia do São Paulo não foi perigoso e ainda perdeu uma grande oportunidade.
5. Mayke (Palmeiras)
Mayke decepcionou no Choque-Rei da partida de ida da final do Campeonato Paulista. Com muitos erros, dificuldades na criação e relativamente ‘ok’ na marcação, o lateral poderia ter contribuído mais no empate do Verdão com o Tricolor.
Outros que também poderiam ter ido melhor: Patrick de Paula, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano (Palmeiras); e Léo, Igor Vinicius e Martín Benítez (São Paulo).
Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.
Fonte: 90min