É o fim de uma era! Sergio Ramos deixou o Real Madrid após 16 temporadas vestindo a camisa do time espanhol. Ele chegou à equipe na temporada 2005/06, após sair do Sevilla. De lá para cá o defensor espanhol tornou-se, sem dúvida, um dos melhores zagueiros do planeta, sendo símbolo de tantas conquistas importantes do Real Madrid. Agora com 35 anos, muitas especulações sobre o próximo clube do zagueiro já começaram a circular. Confira 4 destinos possíveis para Sergio Ramos.
4. Sevilla
Quando um grande jogador de uma idade já avançada deixa um clube, é muito comum que seja especulado no time em que deu os primeiros passos na carreira. Com Sergio Ramos não seria diferente. O zagueiro espanhol foi revelado pelo Sevilla e sua contratação seria comemorada como um título pelos torcedores da equipe. Apesar do enorme desejo, o defensor ainda não parece muito próximo de retornar ao clube.
3. PSG
O PSG parece ser de fato um dos destinos viáveis para Sergio Ramos após deixar o Real Madrid. Além de ser uma equipe muito competitiva no cenário europeu, o elenco conta com diversos jogadores conhecidos do zagueiro. Alguns já atuaram com ele no próprio Real Madrid e outros são espanhóis, sendo parceiros de Sergio Ramos na seleção. Esses fatores podem atrair ainda mais o zagueiro para Paris.
2. Manchester United
Não é segredo para ninguém que a Premier League é uma das competições de nível mais elevado em todo o planeta. Portanto, uma ida para a Inglaterra poderia ser uma opção interessante para o espanhol Sergio Ramos. Jornais espanhóis têm destacado o Manchester United como um dos grandes interessados na contratação do zagueiro. Será que veremos De Gea e Sergio Ramos juntos em um sistema defensivo novamente?
1. Manchester City
Parece que o nome de Sergio Ramos anda bastante badalado em Manchester! Além do United, o Manchester City também é um dos maiores interessados em contar com o zagueiro espanhol em seu já poderoso elenco. O técnico da equipe, Pep Guardiola, também espanhol, já afirmou seu desejo em ter Sergio Ramos à sua disposição no City. A boa condição financeira da equipe também pode ajudar na contratação.
Fonte: 90min