De olho em 2022, o São Paulo já deu uma bela enxugada no grupo. Jogadores como Benítez, Shaylon, Rojas, William e Rodrigo Freitas não tiveram o contrato renovado. Já Orejuela e Bruno Alves foram repassados por empréstimo ao Grêmio, enquanto Lucas Perri parou no Náutico e Dênis Júnior teve o vínculo rescindido. Porém, a limpa continua.
Veja três atletas que devem deixar o Tricolor Paulista nas próximas semanas.
1. Pablo
O centroavante caiu em desgraça junto ao torcedor depois de perder gols importantes ao longo da temporada de 2021. Aos 29 anos, tem contrato até final de 2023. Recentemente, surgiu a especulação a respeito de uma troca com o Internacional que envolveria a ida de Patrick para o Morumbi.
2. Vitor Bueno
É outro atacante com contrato até o fim de 2023 junto ao São Paulo. Está com 27 anos e interessa ao Ceará. Pode ser envolvido em negociação para a chegada do meio-campista Fernando Sobral ao Tricolor.
3. Éder
Com contrato até o final de 2022, o atacante se encontra fora dos planos da diretoria. Existe a possibilidade de uma rescisão amigável de vínculo depois de uma temporada bastante ruim. Ele tem 35 anos.
Fonte: 90min