Em fase de últimos ajustes para a estreia no Campeonato Paulista, o Santos se deparou com mais um problema extracampo. A diretoria do alvinegro praiano estava otimista em relação à rescisão amigável com o meio-campista Bryan Ruiz, mas as negociações travaram.
O costarriquenho de 34 anos havia dado sinal positivo sobre a proposta do Peixe de pagar R$ 1.5 milhão (valor referente aos direitos de imagem até o termino do vínculo contratual), mas o jogador ‘desapareceu’ e não fez uma contraproposta a diretoria do clube.
Bryan Ruiz tem contrato com o Santos até o dia 31 de dezembro deste ano e, caso não aceite o acordo, pode custar ao alvinegro da Baixada um total de até R$ 5 milhões, com custos salariais e benefícios. O meio-campista chegou ao Peixe em 2018 com grandes expectativas, mas não conseguiu engrenar na Vila Belmiro.
Tem um puta contrato, o cara é um velho sem expectativa de outra boa proposta. Vai ficar mamando até o final
— Claudio Caldas (@Caldas03Caldas) January 22, 2020
Nesta quinta-feira (23), o Santos enfrenta o RB Bragantino, na Vila Belmiro, às 19h15 (de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Paulista. A partida marca a estreia do técnico Jesualdo Ferreira.
Fonte: 90min