O jogo diante do Náutico na quarta-feira (19), pela segunda rodada da Copa do Brasil, marcará a estreia de Paulo Autuori no comando do Botafogo. O técnico, que chega para substituir Alberto Valentim, terá a missão de classificar a equipe para a próxima fase do torneio. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (17), Bruno Nazário salientou as dificuldades do duelo e disse que será tratado como uma “final”.
“A gente tem que jogar sem pressão, tem que encarar jogo a jogo. Cada jogo é uma final para a gente. O jogo é difícil, torcida em cima. Temos que estar juntos, encarar como uma final. O clube precisa do título. Tenho certeza que vamos sair classificados”, disse o meio-campista.
Bruno ainda falou do pouco tempo de trabalho de Autuori, mas ressaltou algumas dicas: “A gente tem poucos dias de trabalho com o Paulo Autuori, mas ele vem passando orientações táticas e de posicionamento. Ele está trabalhando mais a cabeça. Não deu tempo de trabalhar muito, mas a gente tem que assimilar algumas coisas que ele fala. Tem que guardar e colocar em prática”, comentou.
Em entrevista coletiva, Bruno Nazário comentou adaptação no FOGÃO e disse que pra ajudar joga até de goleiro! Isso que é compromisso, hein?!
Veja na íntegra no canal da Botafogo TV: https://t.co/wcW0IXdE94 pic.twitter.com/yuz0Ku7nJD
— Botafogo F.R. (@Botafogo) 17 de fevereiro de 2020
Por fim, o botafoguense analisou o meia Honda e diz torcer pela contratação de Yaya Touré: “Eu joguei lá fora, a cultura é diferente. É um cara (Honda) muito inteligente, mas é complicado falar com ele. Ele tenta ali no inglês, mas é complicado. Ele está se esforçando, a gente vai ensinando. É muito legal, uma experiência muito boa. “A gente só vê pela internet, mas espero que seja verdade (contratação de Touré), vai nos ajudar muito. Tomara que dê certo, é um ótimo jogador”. finalizou.
Foto: Vitor Silva/Botafogo
Fonte: 90min