A era Alexandro Mattos como diretor de futebol do Atlético-MG começou. Um dos primeiros desafios do novo executivo do clube é trazer um meio-campista que vem sendo um dos destaques do Goiás. A proposta já foi colocada na mesa. Falta agora a aprovação da diretoria goiana.
O Galo quer investir em Léo Sena. A oferta para ter o jogador já foi formalizada. O Goiás analisa bem as condições propostas pelo clube mineiro. A proposta inclui uma compensação financeira, além de um jogador por empréstimo.
A equipe esmeraldina receberia um jogador emprestado com partes dos salários pagos. Em troca, o Atlético quer Léo em definitivo, com o time de Serra Dourada ficando com 20% dos direitos econômicos do atleta.
Em entrevista ao UOL, Tulio Lustosa, gestor de futebol do Goiás, confirmou o interesse da equipe alvinegra, mas declarou que o clube goiano ainda não decidiu quando dará uma resposta. “A proposta chegou [na terça-feira], está sendo analisada pelo conselho de administração do clube”, disse.
Léo Sena
Idade: 24;
Valor de mercado: 6M de reais;
Posição: 2º VOL, meio campista;Faz o perfil dos investidores, ajudaria em muito a melhorar nossa saída de jogo, e armação de jogadas.
Seria um bom nome para o Galo ? pic.twitter.com/ddG99jmcov
— RádioGaloNews (de ) (@galo_radio) March 15, 2020
Ele preferiu não divulgar detalhes do negócio, como valores e pessoas envolvidas. O pedido de sigilo foi feito por Mattos. O novo cartola do Atlético age em segredo em busca de nomes no mercado. A contratação de Leo Sena se caracteriza como pontual, e pode ser uma dos primeiros acertos após a chegada do diretor.
Foto de capa: Divulgação/Goiás
Fonte: 90min