Futebol

Alvo da Seleção Brasileira, Ancelotti mantém discurso e quer continuar no Real Madrid, diz jornal

Publicidade



O nome do técnico Carlo Ancelotti está sendo cada vez mais associado ao comando da Seleção Brasileira. No último final de semana, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, falou sobre o treinador do Real Madrid e não escondeu que o profissional está no radar da Amarelinha. O dirigente e jogadores da Seleção teceram diversos elogios ao italiano de 63 anos.

“Vamos esperar o momento oportuno e ver se conseguimos na busca do novo técnico da Seleção Brasileira”, disse Rodrigues. Ainda assim, apesar do interesse do Brasil, Ancelotti não parece estar disposto a deixar o Real Madrid. Segundo o Jornal Marca, da Espanha, o treinador não mudou o discurso e segue afirmando que está pronto para ‘continuar a vida inteira à frente dos Galácticos’.

Alvo da Seleção Brasileira, Ancelotti mantém discurso e quer continuar no Real Madrid, diz jornal - 1
Ancelotti já trabalha com brasileiros no Bernabéu. | Jonathan Moscrop/GettyImages

Conforme a fonte citada, Ancelotti afirma que está muito feliz no Santiago Bernabéu. O treinador mantém o discurso e o tom com todos que o questionam sobre o assunto. E mais, o treinador não se comprometeu com o Brasil e, até aqui, os cartolas dos Blancos não tomaram nenhuma decisão com relação à possível saída do profissional, com quem têm contrato até meados do ano que vem.

Nesse sentido, o que se sabe é que a Seleção quer contar com Ancelotti. No entanto, a CBF está disposta a aguardar uma decisão do Real Madrid quanto ao futuro do treinador. Até o momento, o italiano segue trabalhando normalmente no time da capital da Espanha e, inclusive, não fez nenhuma exigência para seguir na equipe.

Internamente, Ancelotti conta com muito apoio no Real Madrid. O entendimento no clube madridista é que o treinador é o nome ideal para seguir com o projeto da equipe. Isso, porém, não significa que uma mudança de comando está descartada. As próximas semanas serão determinantes para o futuro de todos os envolvidos.

Fonte: 90min