Na contramão da total inatividade dentro das quatro linhas – grande parte dos campeonatos de futebol no mundo estão paralisados em virtude do coronavírus -, as especulações de mercado estão à toda. Ainda que não haja nenhuma previsão de quanto 2019/20 terminará, as possíveis movimentações para 2020/21 aquecem os noticiários, em especial as que envolvem grandes estrelas do esporte.
Lionel Messi, de uma carreira inteira dedicada ao Barcelona, esteve sob holofotes nos últimos dias, com seu nome sendo ligado à Inter de Milão. Benoît Cauet, ex-jogador do time italiano, aqueceu as especulações ao comentar o assunto em uma de suas redes sociais: “É óbvio que a Inter pode assinar com Messi. O presidente Steven Zhang tem capacidade financeira e ambição potencial. Ele é um presidente que pensa grande”, afirmou.
Nesta quinta (9), no entanto, o astro argentino utilizou seu Instagram oficial para desmentir as notícias que ligam seu nome à Inter e também ao Newell’s, clube que o revelou: “Isso é fake news e o mesmo posso dizer acerca das reportagens sobre o Newell’s. As duas são totalmente falsas. Felizmente, ninguém acredita nelas”, publicou.
Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.
Fonte: 90min