Allan Aal não é mais técnico do Cuiabá. A saída do responsável por conduzir o time na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro e ajudar em um inédito e histórico acesso à elite do futebol nacional foi decidida em consenso entre as partes, conforme comunicado emitido pelo clube do Mato Grosso. Agora, fica a expectativa para se saber que comandará a equipe na Série A em 2021. A ideia, a princípio, é buscar um nome mais experiente no mercado, e o 90min apresenta seis sugestões.
1. Tiago Nunes
É só entrar no Twitter que o nome do ex-técnico do Corinthians aparece como um dos mais citados. Será que aceitaria? No mercado ele está…
2. Zé Ricardo
Passou todo ano de 2020 sem trabalhar. Sua última aparição foi em um mandato tampão no Inter de 2019.
3. Mano Menezes
Não há dúvida alguma que ele desceu alguns degraus após os últimos trabalhos. O gaúcho aceitaria uma oportunidade para recomeçar? Afinal, ao que parece o espaço nos chamados grandes está bastante restrito a ele.
4. Roger Machado
Mesmo que tenha se colocado um patamar acima nos últimos anos, não teve sucesso em grandes equipes. Medo de dar um passo atrás ele não tem. Se fala até que foi procurado pelo clube ainda em 2020.
5. Marcelo Chamusca
Rodagem não falta a ele, mesmo que ainda se sinta a ausência no currículo de uma passagem de mais brilho em clubes de tradição. Resta saber se o Cuiabá vai querer o profissional de volta, ele que deixou o time em meio à Série B.
6. Jorginho
Vinha comentando a Libertadores pelo SBT. Já trabalhou em clubes de ponta do país. Possivelmente não seja tão caro.
Fonte: 90min