Pela segunda vez na história o Fluminense está na final da Libertadores. E o time de Fernando Diniz chega, com méritos, à disputa do título mais cobiçado do continente sul-americano. Então chegou a hora de trazer alguns protagonistas desta trajetória.
1. Fábio
Prova que idade não importa. Tudo que ele salvou ao longo da Libertadores fica acentuado no momento em que, mesmo falhando no gol de Gabriel Mercado na partida desta quarta-feira, fecha a meta para impedir qualquer reação após a virada.
2. Nino
Não é por nada que virou capitão do time. Tem um incrível senso de posicionamento e se antecipa aos atacantes como poucos. Um líder no mais genuíno significado desta palavra.
3. André
O melhor volante do futebol brasileiro, cobiçado por clubes como Liverpool, sobra no meio-campo da equipe. Todo time gostaria de ter um atleta como ele. Forte na marcação e com uma habilidade incrível para sair jogando com a bola nos pés.
4. John Kennedy
Seu protagonismo no mata-mata, com gols nas partidas de volta contra Argentinos Juniors, Olimpia e Inter, o fazem crescer de patamar a ponto de tirar Arias desta lista. Se a taça vier, ele ficará marcado na história do Fluzão.
5. Germán Cano
De tanto que se fala do argentino, parece redundante. Mas ele não cansa de fazer gols decisivos. Além de artilheiro da Libertadores, com 12 bolas na rede, mostrou como entende da grande área ao comandar as classificações diante de Olimpia e Internacional.
Fonte: 90min