90min pt-BR.
Cinco jogos agitaram o Brasileirão Feminino neste sábado (12), com destaque para o clássico paulista no qual o Palmeiras superou o Corinthians por 2 a 1 em pleno Parque São Jorge. Andressa Alves deixou o dela, mas Laís Estevam e Andressinha, nos acréscimos, sacramentaram a virada das Palestrinas.
As atuais campeãs despencaram na tabela de classificação, enquanto o Cruzeiro aplicou o placar mais elástico até agora. Paloma Maciel, Isabela, Gaby Soares e Letícia Ferreira, que ainda perdeu um pênalti, balançaram as redes contra o Juventude, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Boa noite com mais uma vitória na conta, Nação Azul! 💙
📸 @gustavomjpeg #AsCabulosasNoBrasileirão pic.twitter.com/EperMiGNnV
— Cruzeiro Feminino 🦊 (@CruzeiroFem) April 13, 2025
Jogando em casa, na Fonte Luminosa, a Ferroviária tirou a invencibilidade do São Paulo com gol de Micaelly no primeiro tempo e assim as Guerreiras Grenás assumiram o topo da classificação. Bruna Calderan ainda acertou a trave na melhor chance do Tricolor.
GUERREIRAS NA LIDERANÇA! 🚂💥
A Ferroviária venceu o São Paulo por 1 a 0, com gol de Micaelly, na Fonte Luminosa, e assumiu a primeira colocação no Brasileirão Feminino! #GuerreirasGrenás #BRFeminino #AFExSPFC pic.twitter.com/QRxBEqf24H
— Guerreiras Grenás (@guerreirasgrena) April 13, 2025
Duas partidas completam a 4ª rodada neste domingo (13): Real Brasília x Red Bull Bragantino e 3B da Amazônia x América-MG, com rodada dupla às 15h e 18h (de Brasília).
4ª rodada
Leia mais notícias do futebol feminino:
Bia Palumbo , 90min pt-BR.
Fonte: 90 minutos..
Sun, 13 Apr 2025 02:50:07 +0000