90min pt-BR.
De um lado, uma equipe que precisava vencer para encurtar a distância em relação ao primeiro adversário fora do Z-4. Do outro, um clube que poderia ter colado no G-4 em caso de triunfo. Havia muito em jogo para Cuiabá e Cruzeiro no confronto deste domingo (22) na Arena Pantanal, contudo, apesar da importância do resultado positivo para os dois clubes, Dourado e Raposa não atingiram o objetivo primário traçado por ambos para esta noite na capital do Mato Grosso.
Autor de defesas importantes pelo lado do Cruzeiro, Cássio analisou o empate em 0 a 0, classificando o resultado como “justo” para o que as duas equipes apresentaram durante os 90 minutos de bola rolando pelo Brasileirão. Na opinião do experiente goleiro, o ponto somado fora de casa, em um campo desafiador pelas condições, não pode ser descartado.
“Infelizmente a gente não conseguiu os 3 pontos, no final ali até tivemos uma chance que o Walter acabou defendendo e evitando a nossa vitória, mas eu acho que o resultado é positivo. É difícil jogar aqui, o clima aqui é bem complicado e acho que pontuar fora de casa é importante também. Agora nós temos os dois próximos jogos em casa, pela Sul-americana e depois pelo Campeonato Brasileiro. É importante se manter ali, na parte de cima da tabela, e eu acho que pelo que aconteceu no jogo, o resultado foi justo.”
– Cássio, em entrevista pós-jogo
Qual é o próximo jogo do Cuiabá no Brasileirão?
O Dourado volta a campo no próximo domingo (29/09), quando visita o Fortaleza pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024. A bola rola na Arena Castelão a partir das 16:00 de Brasília.
Qual é o próximo jogo do Cruzeiro no Brasileirão?
A Raposa volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (29/09), quando recebe o Vasco pela 28ª rodada do torneio nacional. A bola rola no Mineirão a partir das 18:30 de Brasília. Antes disso, na quinta-feira (26/09), o Cruzeiro encara o Libertad-PAR em Belo Horizonte, jogo que vale vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana.
Leia mais sobre o Campeonato Brasileiro em:
Nathalia Almeida , 90min pt-BR.
Fonte: 90 minutos..
Mon, 23 Sep 2024 00:08:01 +0000