90min pt-BR.
A rodada de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana se encerrou nesta quinta-feira (19). E com vitórias de times brasileiros. Em casa, o Athletico-PR superou o Racing-ARG. Longe de sua torcida,o Cruzeiro passou pelo Libertad-PAR.
Em resumo: ambos vão a campo com a vantagem do empate, semana que vem, para carimbar vaga entre os quatro melhores do torneio – a Raposa, inclusive, pode perder por um gol de diferença em Belo Horizonte. Abaixo, confira um resumo de como os dois clubes construíram seus resultados.
Nada como ter um olhar cirúrgico para reforçar o elenco. Pois a janela de meio do ano garantiu a vitória à Raposa em Assunção. A gente explica: os dois gols do time de Fernando Seabra foram marcados por reforços que recém chegaram ao clube. Depois de lindo lançamento de William, Kaio Jorge abriu o placar, com um chute no ângulo do goleiro. Já Lautaro Díaz ampliou, ainda no primeiro tempo, arrancando para cima da defesa e tocando, de cavadinha, na saída do arqueiro rival. Enfim, a classificação está mais do que encaminhada.
O triunfo do Furacão, na Ligga Arena, foi bem mais complicado. O time tanto construiu chances para garantir um resultado ainda mais elástico, como poderia ter sofrido o empate, dado o volume de jogo do rival de Avellaneda. Em um cenário de tamanho equilíbrio, a estrela de um jovem talento fez a diferença. João Cruz iniciou o duelo no banco de reservas, mas ainda no primeiro tempo foi a campo por conta de um problema com Zapelli. Aos 38 minutos, recebeu de Canobbio na entrada da área e chutou forte, sem chances para Arias. Agora, é encarar a pressão do El Cilindro daqui uma semana.
Leia mais sobre a Copa Sul-Americana:
Fabio Utz , 90min pt-BR.
Fonte: 90 minutos..
Fri, 20 Sep 2024 02:26:14 +0000