Em um breve acordo, a equipe do Corinthians e o atacante Lucca chegaram num consenso e acertaram a rescisão de contrato. O jogador, que pouco fez pela equipes nos últimos anos, foi emprestado várias vezes e agora encerrou seu vínculo em definitivo com o Timão.
O negociado entre clube e atleta foi simples, e a equipe corinthiana não será prejudicada. O jogador estava emprestado para o Al Khor, do Catar, agora, sem o vínculo com o Alvinegro, seguirá em definitivo na equipe do Oriente Médio.
O empréstimo de Lucca ao Al Khor iria até o fim do campeonato local, em julho. Porém, a competição foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. Assim, ele precisaria prorrogar o contrato para jogar as cinco rodadas que restam. No lugar de esticar o vínculo do atacante e emprestá-lo novamente, o Timão preferiu deixá-lo livre.
Corinthians rescinde contrato de Lucca, jogador precisa jogar mais cinco partidas pelo Al Khor, do Catar. Corinthians preferiu deixar o jogador livre do que prorrogar o empréstimo. Lucca chegou em 2015 e participou do título brasileiro daquele ano.
?️ @globoesportecom pic.twitter.com/v2XTZrL868
— Time Do Povo 1910 (de ??️?) (@povotime1910) July 2, 2020
Após uma bela chegada na equipe em 2015, Lucca não rendeu o esperado nas temporadas seguintes. O jogador foi emprestado para o Internacional, Ponte Preta, mas, sempre quando retornava ao Corinthians, não conseguia mostrar seu melhor futebol
Fonte: 90min